A FIPAN é a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e, em 2026, chega à sua 30ª edição reunindo cerca de 59 mil profissionais do setor. Serão quatro dias de novidades, tendências e oportunidades de negócio no Expo Center Norte, em São Paulo, e a Xamego Bom estará lá para mais uma vez estreitar sua relação com confeiteiros, padeiros e parceiros de todo o Brasil.
O evento acontece de 21 a 24 de julho de 2026, e você encontra a Xamego Bom na Rua 2B. Nosso estande vai reunir toda a experiência e a tradição da marca em soluções para confeitaria, food service e varejo, com uma equipe pronta para apresentar o portfólio completo e tirar dúvidas sobre aplicações e rendimento dos nossos produtos.
E tem novidade fresquinha chegando na feira: é lá que a Xamego Bom vai lançar oficialmente o Doce de Leite Zero Adição de Açúcar na embalagem bisnaga de 1 kg. Prático, cremoso e desenvolvido especialmente para facilitar o dia a dia do confeiteiro, o produto chega para ampliar as possibilidades de quem busca sabor tradicional aliado a opções com menos açúcar.
Prepare a agenda e venha conferir de perto os produtos e as soluções da Xamego Bom na FIPAN 2026. Te esperamos na Rua 2B!

