Sobre a Xamego Bom

A Xamego Bom é uma indústria de alimentos que há mais de 60 anos se dedica a fabricar mais que produtos: Nós entregamos soluções para confeitaria, sorveteria, food-service e varejo. Somos certificados FSSC 22000, que engloba os protocolos ISO e ISO-TS. Essa certificação atesta a segurança e qualidade de nossos produtos e a seriedade com que cuidamos de cada etapa de nosso processo produtivo desde a aquisição da matéria-prima até o produto final.

Nosso sistema de distribuição disponibiliza nossos produtos de forma eficiente e segura para todo o Brasil.

Conquistamos a admiração, o reconhecimento e a confiança de renomados Chefs Confeiteiros, Padeiros, Churreiros e Consumidores dos mais diversos segmentos, o que nos trouxe inúmeros prêmios, concedidos pelas principais autoridades em panificação e confeitaria.

Caso queira saber mais sobre a nossa Indústria, nossos produtos, serviços ou necessite de outras informações, entre em contato com nosso SAC ou acesse o menu Fale Conosco.

Missão

(Razão de ser)
Contribuir através do fornecimento de produtos alimentícios de qualidade, para a melhoria da competitividade de nossos clientes, em harmonia com interesses dos sócios, colaboradores, clientes e fornecedores.

Valores

(Princípios, crença)
Integridade, qualidade, simplicidade, trabalho em equipe, parceria com fornecedores, comunidade e clientes.

Visão

(Sonho, desejo inspirador)
Ser reconhecida como empresa de qualidade, que cumpre seu papel social.
Ser líder no mercado de atuação.

Prêmios

Há vinte anos consecutivos a Xamego Bom é reconhecida com o Troféu do Prêmio Baker Top, vencendo como o melhor Doce de Leite Cremoso do mercado. Também conquistamos o prêmio Baker Top com os melhores produtos de Base para Fabricação de Docinhos.

O prêmio Maiores e Melhores da Panificação Brasileira consagra anualmente a Xamego Bom na categoria Matérias Primas e Insumos.

Prêmio Quem é Quem na Panificação, que destaca os melhores técnicos de padaria e confeitaria do Brasil, foi entregue ao Chef Confeiteiro da Xamego Bom, Marcio Lopes.