A Xamego Bom sabe o quanto seu tempo é precioso, e por isto criou o Espaço do Confeiteiro. Aqui, os profissionais de padarias, hotéis, restaurantes, buffets, docerias, confeitarias e demais ramos da culinária podem aprimorar seus conhecimentos técnicos através de dicas práticas para a producão das receitas.
Já imaginou ter a própria receita publicada no site da Xamego Bom?
Agora ficou mais simples e prático demonstrar seus dotes culinários. No Espaço do Confeiteiro você também pode dar dicas e ensinar as melhores receitas. Compartilhe com a gente seu jeito próprio de fazer delícias com os produtos Xamego Bom.
Acesse o Espaço do Confeiteiro no FacebookO Facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 500 milhões de usuários ativos, juntando pessoas, empresas, produtos e serviços. Se você ainda não é usuário dessa rede, increva-se aqui.
